domingo, 26 de outubro de 2014

OUTUBRO ROSA


Olá gente,como vocês estão?.Hoje o simples como blush vai abordar um assunto muuuuito chato de se falar mas necessário,pois infelizmente o câncer de mama é uma doença séria e que na maioria das vezes mata,principalmente pela falta do diagnóstico precoce.Além disso existe o tal do preconceito(ô nominho chato e tão constrangedor né?)
Então... esse mês de outubro aconteceu uma campanha chamada outubro rosa,que levanta exatamente essa bandeira "a da prevenção e combate ao câncer de mama",ontem teve seu fim....
Mas como o simples como blush acredita que essa campanha tem que acontecer todos os dias,resolvemos prolongar o assunto um pouquinho rs.
vistam essa causa

Gente o assunto é muito sério,a maioria das pessoas acreditam que o câncer de mama só assombra as mulheres mas enganam-se,o câncer de mama também pode assombrar os homens pesquisas indicam que o câncer assola menos de 1% dos homens,o câncer de mama nos homens é diagnosticado com base numa alteração da mama,geralmente notada pelo próprio paciente,já que não existe um rastreamento de câncer de mama em homens.
Falo com propriedade do assunto pois vivi isso,não diretamente,mas com minha querida mãezinha que teve a doença e conseguiu vencer graças a Deus.....e o diagnostico precoce foi de suma importância,hoje ela é uma mulher com uma vida totalmente normal e feliz.
Vejam acima uma forma simples de se auto avaliar,sei que parece assustador a ideia de encontrar algo estranho no seu próprio corpo,mas acreditem quanto mais cedo se descobre mais rápido e menos devastadora é a doença.
Então é isso minhas lindas e meus lindos,fiquem com Deus...bjokas.
Não deixem de curti,compartilhar e se inscreverem em nossas redes sociais.


2 comentários:

  1. Assunto muito Sério mesmo! Precisamos nos cuidar. E essa campanha é super importante. Gostei viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Keith Helena,temos que procurar ajudar e principalmente falar do assunto abertamente pois infelizmente o preconceito é um grande vilão dessa doença.Obrigada pelo comentário...bjokas

      Excluir