segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Sonho de princesa

Olá meus amores, quanto tempo né?....estávamos morrendo de saudades dessa atmosfera e hoje voltamos para compartilhar com vocês um sonho que eu em particular almejo a alguns meses....
Estou sonhando com uma linda penteadeira, isso mesmo que vocês ouviram meus neurônios chegam a fritar de tanto que sonho com uma linda penteadeira.
Existem vários modelos no mercado, que já vem prontas com cores e formatos diferentes. Eu particularmente já pensei em comprar pronta, depois pensei em montar a minha, depois pensei em mandar fazer mas até agora nada e o que mais pega infelizmente é a grana pois como sabemos uma boa e bonita penteadeira é um pouco carinha. Hoje encontrei um modelinho que se encaixa perfeitamente com as minhas necessidades físicas por que financeiras ainda não sei, estou esperando um marceneiro para fazer o orçamento.....
Então meninas vamos deixar o blá,blá,blá e ver algumas imagens pois elas podem falar mais que palavras certo?

essa é a penteadeira do momento, claro que com algumas modificações por exemplo o banco queria muito que fosse estilo provençal,o espelho no tamanho da penteadeira e a gaveta do meio quero divisórias acho o máximo. Essa penteadeira vi lá no blog linda e cheirosa.
Existem vários modelos vou deixar aqui algumas que gostei para vocês se deliciarem,as que chamam mais a minha atenção são as estilos camarim.
 
 
 
 
Essa logo abaixo foi a minha preferida durante um bom tempo, chama-se camarim cyrus da rustika design, mas infelizmente o bolso como sempre falou mais alto...pois além de tudo ainda teria que gastar com vidraceiro...porém continuo achando ela linda de viver.(um dia chego lá).
Olha que coisa mais linda.
 
 
Essas rosas não fazem muito meu estilo,mas são lindas e dão um charme especial em qualquer espaço.



 

Então é isso meus amores, quem sabe no próximo post eu mostre a minha penteadeira...torçam por mim.
E sonhem porque o sonho é a motivação para a realização de um desejo ,bjokas.....
 
Por favor não esqueçam de nos prestigiar acessem nossas redes sociais, curtam,se inscrevam, nos sigam e comentem se acharem necessário.bjos.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário