quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Inspiração make anos 60.

BOA NOITE povo de Deus.....fui e voltei demorei um pouco mais voltei.
Pessoas quem me conhece sabe que amo sou viciada no mundo da maquiagem...amo mais que comprar sapatos,ainda não tenho todos os produtos muito menos as marcas que gostaria de ter mas aos pouquinho as coisas vão andando e tenho fé que com muito trabalho e emprenho chego lá.
Hoje o tema do nosso bate papo(tá mais para monologo rs),é make anos 60....a pouco tempo fui em uma festa com esse tema e usei a make e a roupinha rs. Então vamos aos produtos usados porque a make vocês confere em vídeo.

Essas são sombras da marca contém 1 grama,a primeira na cor trufa opaco e a segunda na cor balsamo acetinado são lindas e muito pigmentadas.




Nos cílios usei rímel,esse é da marca kiko e deixa os cílios lindos tenho uma foto mostrando como os cílios fica com ele.(a foto está na minha fan page),o lápis usado na linha d`água também é da marca kiko e estou in love com ele muito,muito pigmentado. 
Sou péssima em tirar fotos então postei duas.




 E...por fim a estrela desse post o delineador!Esse é da mary kay eu gosto muito,porém acho que o produto em si começa a ficar mais duro,mais difícil de ser manipulado o meu esta quase cheio e já sinto a diferença quando vou usar.O pincel é o chanfrado e usei também um delineador em caneta para potencializar a cor só que a anta aqui esqueceu de tirar a foto.







Então é isso gente agora eu vou mais volto,quando vocês menos esperarem "ó eu aqui de novo".
Fiquem com o vídeo,o link das minhas redes sociais está logo abaixo do vídeo.BJOS






My fan page:https://www.facebook.com/pages/Drikka-Reis-make-up-cia/1504799869776840
My canal:https://www.youtube.com/channel/UCRMaIX5vhOP_T8sYcMzQuQQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário