quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Arrase com vermelho

Olá pessoas lindas,como vocês estão?O simples como blush  demorou mas voltou rs,e com um post muito legal......(suspense).
Vamos falar sobre unhas.Isso mesmo que vocês entenderam....mas por favor não achem que é um passo a passo de como fazê-las,hoje iremos falar sim de unhas mas especificamente de cores,e para ficar ainda mais especifico da cor vermelha( pasmem com o pleonasmo kkkkk).
Para começar vamos voltar um pouquinho no tempo.
Apesar de alguns de nós acharmos que o esmalte é um item não muito velho(eu faço parte dessa turminha),depois de ler alguns artigos acabamos descobrindo que o esmalte já é um vovô.Isso mesmo  gente no Egito os egípcios usavam henna para colorir suas unhas e dedos, esse tipo de pintura mostrava a ordem social de cada individuo e por incrível que pareca o tom vermelho era usado apenas pelas DIVAS como por exemplo Nefertiti e Cleópatra, já as mulheres comuns só podiam usar tons pálidos.
Nefertiti,César e Cleópatra
Os esmaltes mais parecidos com os que conhecemos e amamos hoje nasceram na China,pois é minhas lindas e meus lindos pensem muiiiiiito antes de falarem que um produto ruim só pode ser "made in china",a china também nos promovem maravilhas,imaginem só o que seria da nossa vaidade se não pudéssemos desfrutar do nosso esmalte.Para vocês terem idéia data-se que antes mesmo de Cristo,precisamente 600 a.c na dinastia CHOU a realeza já enfeitavam suas unhas com ouro e prata,já a realeza na dinastia MING elegeram as cores vermelho e preto como símbolo da sua posição social.
Então esse foi um breve relato da história do esmalte,que é bem longa rsss.Sendo assim vamos mergulhar um pouquinho na atualidade e claro na cor mais linda,chic,deslumbrante e diva.....O vermelho.

Fala gente se não é uma cor M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.Quando criança minha mãe não deixava pintar a unha,só pintava quando estava na casa das minhas amigas porém logo tinha que tirar senão era aquela bronca,infelizmente algumas pessoas tinham um certo preconceito com a cor e minha mãe era uma dessas pessoas,já minha amiga e companheira que divide esse lindo blog comigo nunca teve problemas com a cor (sorte dela que é chic desde sempre kkkk)....Então não sei se isso aflorou o amor que tenho pela cor,mas hoje até pinto minhas unhas com outras cores porém a cor que mais amo é o vermelho.....
Só alguns tons de vermelho para inspirar vocês.


Então meninas e meninos o vermelho significa motivação,vitalidade,coragem,excitação e paixão,aí me falem como não usar e sair por aí divando,sentindo-se uma Cleópatra da vida kkkkk. Existem uma infinidade de marcas e tons,alguns muito parecidos outros bem distintos,o importante mesmo é ousar.Uma cor como essa  exerce sim um certo ar de poder,exige atitude permite que a mulher sinta-se ainda mais feminina e sensual....o vermelho é uma cor quente e fascinante.
                               Meu queridinho da vez é o vermelho  DARK ROUGE da make B.




Olha sou suspeita em falar pois adoro tudo que pertence a essa marca,acho tudo de boa qualidade e com um preço bem camarada,então as impressões que tenho quanto a esse esmalte são:a cor que é bem vibrante,o brilho,a durabilidade que acredito ser um ponto mega positivo e por fim a secagem que é super mega,master rápida e olhem que sou uma mocinha que não consigo ficar quieta esperando o esmalte secar.Então pesquisando sobre o assunto encontramos algumas imagens da net de comerciais antigos e gostaríamos muito de dividir com vocês.... esperamos que gostem.




Então é isso minhas lindas e meus lindos,o post foi curtinho...mas esperamos que gostem.Não esqueçam de nos prestigiarmos nas nossas redes sociais os links estão logo abaixo....bjos no coração de vocês.







Nenhum comentário:

Postar um comentário