domingo, 31 de maio de 2015

Cliente X Maquiadora?!?

Oi gente bonita,sumimos,voltamos aí voltamos,sumimos de novo e agora voltamos de novo ufaaa cansei rs.
Então hoje quero bater um papo  legal com vocês mas papo mesmo,porque gostaria que quem passar por aqui deixe um comentário,interaja com o simples como blush please. Esse post é principalmente para aquelas pessoas que tem sua profissão e dão muito valor a ela e também para aquelas pessoas que as vezes mesmo sem querer desvalorizam um determinado produto e serviço,gostaria que essas pessoas olhassem para o vídeo a seguir com o coração e a cabeça aberta e depois de vê-lo comece a olhar e agir de maneira diferente.
Não estou aqui para rotular pessoas,gostos,nem nada que possa parecer aqui no vídeo,quero apenas desabafar pois sei o que é você estudar,correr atrás,perder horas do seu dia treinando,estudando,gastando o que tem e o que não tem para oferecer aos seus clientes produtos de boa qualidade e infelizmente algumas pessoas não pensam em tudo por trás daquele serviço ou produto oferecido e quando ouvem o valor cobrado por tal,além de achar caro( o que claro você pode achar,pois não é obrigado a concordar),mas além disso muitas vezes ainda desmerece com comentários constrangedores e divulgação contra.Perdoe-me quem se achar ofendido por isso,juro essa não é minha intenção mas como vivemos num país que supostamente é democrático acho que posso falar de uma coisa que me deixa triste.Então gatinhas é isso....vamos vê o vídeo que é para isso que estamos aqui.

Não esqueçam de se inscrever,curti,compartilhar e comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário