sábado, 6 de junho de 2015

O melhor amigo do Homem

Olá gatinhas,estrelinhas,amadas....Hoje estou inspirada...também passei por uma situação braba nesse ultimo feriado....

O dia decorreu de forma bacana,alguns amigos passaram em casa,minha cunha passou a tarde conosco...e no inicio da noite quando estávamos na sala assistindo percebemos que meu cachorro estava sufocando com algo,quando corremos e pegamos ele,logo vi que ele estava com a língua roxa,não respirava e eu não sentia o coração dele...imaginem uma pessoa histérica,desesperada.Minha mãe chorando,o meu love tentando ajudar ele a voltar, eu num ato de desespero fiz respiração boca a focinho nele não vi resultado,enfiei meu dedo na garganta dele e ele não voltava aí fiquei mais desesperada ainda comecei a gritar por um amigo que mora do lado da minha casa,gritei tanto que ele ouviu e veio correndo quando chegou tomou conta da situação nessas alturas eu já estava orando e chorando claro...



Tem como não sofrer?

 Eu já estava o bagaço esperando só o pior,saiu meu amigo e meu love correndo para o veterinário,que fica a uns 10 minutos de moto da nossa casa,mas para nossa alegria quando eles saíram da garagem o Kostelinha reagiu.Sim esse é o nome do meu filhotinho lindo,pera que já conto o porque desse nome...Aí resolvemos não ir de imediato no veterinário até porque esse era hemergência( hospital 24h), pois o veterinário que o acompanha  desde pequeno só abriria dia seguinte e assim fiz no dia seguinte fui ao veterinário.

 Indo ao Veterinário

Quando comecei a relatar tudo o que havia passado com ele as lágrimas começaram a rolar,impossível né gente nunca vi ninguém naquele estado.

Como o Kostelinha já tem um histórico de sopro no coração,o dr já disse que há grande possibilidade do meu cãozinho ter passado por uma parada cardíaca,gente ele foi muito valente,lutou pela vida durante uns 5 minutos e creio que Deus o deu deu volta p mim.Então o médico passou um diurético que é para ele soltar o xixi e isso baixa a pressão arterial na tentativa de evitar que o problema volte e hoje logo pela manha fizemos 3 exames:Eco com doppler;eletro e pressão arterial,o diagnostico certo só receberei na quarta-feira que é quando passarei com ele no cardiologista.
Mas até tudo começar a melhorar ele deve ficar calmo,sem correr,pular ou até mesmo latir em excesso...agora imaginem um pinscher ficar calmo quase impossível né.


Como surgiu esse nome?

Logo que o comprei começamos a pensar em qual nome dá para ele,aí lembrei de um desenho que gostava muito o Doug,alguém conhece esse desenho?..Um menino narigudo que era apaixonado por uma menina chamada paty maionese e tinha um cachorro chamado Costelinha,aí sabe como é né...coloquei o k ao invés do c.
Só peco que orem por mim,pois não quero perder meu cãozinho agora,ele tem apenas 3 anos mas infelizmente a vida é assim nem tudo é perfeito.
Doug e seu cão o Costelinha

Bjos fiquem com DEUS...Vou deixar a baixo o vídeo que fiz em homenagem a vida dele.


2 comentários:

  1. Oiii!
    Impossível não se emocionar, ao ler sua história com o Costelinha. Tenho duas filhas caninas também a Vodka e a Lindinha, não gosto de pensar que algo de ruim possa acontecer a elas. Espero que o Costelinha melhore, tenha muita saúde e muito aninhos de vida!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Olá obrigada,é muito bom ouvir e saber que tem muitas pessoas que como eu amam essas coisas fofas,como dizemos por aqui ele é nosso bebê e é assim que o vejo...Não fiz essa postagem e vídeo na intenção me promover nem nada do tipo,fiz sim na vontade de mostrar as pessoas que se interessarem o quanto é fácil ama-los e eles nada pedem em troca.Quero te agradecer pois você entendeu a minha mensagem.Vida longa aos nossos filhotinhos e que nos deem muitas alegrias rs.

    ResponderExcluir