terça-feira, 16 de junho de 2015

Tour pela minha penteadeira,Coleção de maquiagem e organizção

Boa noite.....Voltei e como uma noticia muito boa.
Lembram que há algum tempo fiz um post falando de penteadeira?Quem ainda nãao viu procura no blog o título é "Sonho de princesa".
Pois é,hoje vim mostrar para vocês a minha penteadeira linda.


A inspiração veio de um blog,A princípio tosa ela seria parecida com a que vi no blog Linda e cheirosa.

A ESCOLHA DO PROFISSIONAL
Claro que quando fiz essa postagem já tinha cogitado e estava tendenciosamente querendo comprar a minha penteadeira em um desses sites especializados,porém o valor não era nada atrativo então comecei a cogitar outras possibilidades.
E acabei decidindo mandar fazer,encontrei o modelo já citado acima e fui a procura do marceneiro.O primeiro quase me matou de susto quando me passou o orçamento,então depois de muito procurar encontrei um que me cobrou a bagatela de 900,00 reais pela penteadeira com o camarim.
Decidi fazer o espelho e o vidro separados pois saia mais barato e para colocar não é nada difícil.

Medidas

Ela possui o altura de 0,80 cm 
Largura de 0,35 cm
E comprimento de 1,20 cm


Tempo para confecção

Aí começaram meus problemas,o tal profissional :( disse que me entregaria a penteadeira em 20 dias a a partir do dia em que paguei o sinal,mas passou para um mês e quando veio entregar  só trouxe a parte de baixo que tinha quase 1 metro de altura( gente impossível ter uma penteadeira tão alta).
Pedi pra diminuir a altura,então demorou mais de uma semana e quando veio entregar novamente só trouxe a a parte de baixo e ficou nessa enrolação para trazer o camarim por uns bons dias,foi aí que resolvi procurar na internet e encontrei só o camarim usado vendendo,logo liguei e fechei com o rapaz.
Então liguei para o marceneiro e avisei que não queria mais e que não iria pagar mais nada.ou seja,a penteadeira saiu por 450,00 reais e o camarim o rapaz me cobrou 300,00 já com as lampadas instaladas.
Fui ao vidraceiro e fiz apenas o vidro para proteger a parte de cima da penteadeira que me custou 70,00 reais.
Gente fazendo as contas sai no lucro né,a males que vem para o bem...ohhh.

Finalizando a conversa rs

Então gente foi um resumão mas acho que deu para entender,agora aperta o play aí,para vê a minha bichinha.Bjos fuiiii.










Nenhum comentário:

Postar um comentário